Contatos

Telefone : (48)34134334

WhatsApp: (48)991688962

E-mail: contato@nutramagic.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8hrs as 17:30hrs.

Fale Conosco

0
Suplementos com até 20% OFF com o cupom: SUPLE20
Atualizando informações ...

Ômega 3 1000mg Nutramagic

Ref: UPBTSUJ7G
Marca: NUTRAMAGIC

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Ômega 3 1000mg Nutramagic
 

O Ômega 3 Nutramagic é um suplemento em cápsulas de óleo de peixe. Cada cápsula contém 1000mg de óleo de peixe. O óleo de peixe é naturalmente rico em ácidos graxos poli-insaturados, da família ômega 3 e nos derivados: DHA (ácido docosahexahenóico) e EPA (ácido eicosanóico). O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação saudável e hábitos de vida saudáveis.
 

O ômega 3 é um nutriente muito importante para as funções cerebrais, pois 60% do cérebro é constituído por gordura, especialmente o Ômega 3. A deficiente ingestão desta gordura está associada a maior perda de memória do idoso e a elevados níveis de sentimentos de angústia e depressão.
 

O EPA e o DHA são encontrados nos animais marinhos, especialmente os peixes, enquanto o ácido alfa-linoleico é de origem vegetal, presente na chia e na linhaça. 1 a 2% do ALA é convertido em DHA ou em EPA. Como somente uma pequena parcela deste ácido vindo das plantas pode se transformar no organismo, o consumo dos outros ácidos graxos é muito importante.
 

Esses ácidos graxos são chamados de essenciais, pois o organismo não consegue produzi-los. Quando são ingeridos, essas gorduras possuem como função mais nobre serem as responsáveis pela elaboração da camada lipídica em torno da célula. Quando as membranas celulares estão repletas destes ácidos as funções das células ocorrem de forma muito melhor.
 

Outros pontos muito importantes nos quais esses lipídeos agem são na formação da bainha de mielina, um componente dos neurônios, e no recobrimento da retina ocular, parte dos olhos que tem o papel principal de transformar o estímulo luminoso em estímulo elétrico para o cérebro poder realizar o processo de enxergar.
 

Recomendação de consumo:
Para adultos: ingerir duas capsulas ao dia antes das principais refeições.
 

Dica das nutricionistas:
A absorção do óleo é melhor quando ingerido junto com fonte de gorduras boas, por isso, indica-se consumir junto às refeições principais, como almoço e jantar.
 

Registro no Ministério da Saúde

ÔMEGA 3 - N° 4.9045.0017.001-2

Contém - 1 pote de Ômega 3 Nutramagic com 60 cápsulas de 1.000 mg 

 

Comprando em maior quantidade os descontos são ainda maiores, veja também: Kit com 05 Frascos com 20% de desconto - Confira Aqui

 

Aqui você encontra ss melhores produtos para sua saúde! 
 

Marca que se destaca no mercado de Suplementos Nutricionais e Vitaminas, pois atuamos com comprometimento, qualidade, agilidade e total sintonia com o nosso público, ajudando na manutenção da saúde e qualidade de vida das pessoas.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade