Contatos

Telefone : (48)34134334

WhatsApp: (48)991688962

E-mail: contato@nutramagic.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8hrs as 17:30hrs.

Fale Conosco

0
Suplementos com até 20% OFF com o cupom: SUPLE20
Atualizando informações ...

5 Frascos - Magnésio Dimalato 550mg

Ref: 55E5Z5WFF
Marca: NUTRAMAGIC

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

MAGNÉSIO DIMALATO PURO 550MG - PROMOÇÃO 5 FRASCOS POR APENAS R$160,00!

Aproveite essa oportunidade de comprar suplemento em grande quantidade em uma única compra para garantir uma suplementação contínua, sem risco de acabar a última cápsula antes de ter chegado um novo frasco.
 

O Magnésio Dimalato é um suplemento mineral que une dois ingredientes imprescindíveis para uma vida saudável: o ácido málico e o magnésio. O ácido málico é bem conhecido por sua capacidade de aumentar a energia e tolerância ao exercício, além de vários outros benefícios relacionados à saúde.
 

Já o magnésio, é essencial para o funcionamento do nosso corpo, pois participa de mais de 400 reações bioquímicas em nosso organismo. E é a partir dele que todos os demais minerais são absorvidos. É, portanto, fundamental para manutenção da saúde.
 

E com apenas 2 cápsulas do MAGNÉSIO DIMALATO PURO 550mg por dia, você consegue 100% da IDR! A IDR é a quantidade exata recomendada para consumo diário. A embalagem do produto é ULTRAVIOLETA e 100% SELADA, garantindo a qualidade total do produto. 


Deficiência de Magnésio - Você provavelmente tem e não sabe!
 

Sabemos que é muito difícil hoje em dia conseguirmos uma nutrição suficiente para manutenção da saúde apenas com boa alimentação, pois somos vítimas de uma agricultura comercial que cada vez mais acomete nossas opções alimentares de forma negativa. Além disso, o solo e a água no Brasil é naturalmente fraco de magnésio pela falta de vulcões. Por isso o suplemento é um excelente aliado; uma forma rápida e eficaz de conseguir suprir essa carência nutricional.
 

Então aproveite esta oferta exclusiva e invista na sua saúde; experimente o que é viver com 100% da IDR de Magnésio Dimalato Puro POR APENAS R$ 40,00!
 

Enviamos para todo Brasil!  Entrega rápida e garantida!
 

Cada frasco possui 60 cápsulas, cada capsula contém 130mg de magnésio e 420mg de acido málico, o equivalente a 30 dias de ingestão diária de duas cápsulas, que corresponde a 100% da dosagem diária recomendada!


Benefícios do Magnésio na sua saúde

Os benefícios do magnésio para a nutrição se dão através do seu papel na absorção de outros nutrientes. Minerais como sódio, cálcio, potássio e fósforo, bem como muitas vitaminas, são melhor absorvidos quando o corpo está bem suprido de magnésio. O magnésio tem sido cada vez mais reconhecido por atletas e por pessoas comuns pela sua importância nutricional.
 

Há uma ampla gama de benefícios do magnésio para o corpo humano, de modo que uma deficiência do mineral é bastante prejudicial. No Brasil, praticamente todo mundo é deficiente de magnésio, já que esse mineral é mais encontrado nos alimentos produzidos em solo vulcânico, o que não existe no Brasil. Por isso a importância de suplementar!


Registro no Ministério da Saúde

Produto dispensado de registro no Ministério da Saúde conforme RDC Anvisa nº 27/10
 

- 5 pote de Magnésio Dimalato com 60 cápsulas de 550 mg 
 

Aqui você encontra os melhores produtos para sua saúde!
 

Marca que se destaca no mercado de Suplementos Nutricionais e Vitaminas, pois atuamos com comprometimento, qualidade, agilidade e total sintonia com o nosso público, ajudando na manutenção da saúde e qualidade de vida das pessoas.
 

OBSERVAÇÃO: Magnésio dimalato 550mg trabalhamos com duas marcas, "SEJA MAIS" e "NUTRAMAGIC" Ambas possui laudo técnico, mesma matéria prima, mesmo fabricante, mesmo distribuidor, o que muda é somente rótulo. Atenciosamente!

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade