Contatos

Telefone : (48)34134334

WhatsApp: (48)991688962

E-mail: contato@nutramagic.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8hrs as 17:30hrs.

Fale Conosco

0
Suplementos com até 20% OFF com o cupom: SUPLE20
Atualizando informações ...

Kit Trio Mágico Nutramagic + Cálcio, Magnésio, Vitaminas k2 e d3 Nutriblue

Ref: NKDDAWJA8
Marca: NUTRAMAGIC

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

 

Kit Trio Mágico Nutramagic

 +

 Cálcio, Magnésio, Vitaminas k2 e D3 Nutriblue

 

Neste kit, os poderosos suplementos do Trio Mágico Nutramagic ganha mais um aliado para cuidar da saúde: O produto ?4 em 1? composto por: Cálcio+Magnésio+Vitaminas K2 e D3

Tudo em uma única compra!

O segredo está na combinação desses produtos. Sim! Combinar os suplementos certos no uso diário faz toda diferença, pois assim eles atuam em conjunto, um complementando e ativando o outro. Tome duas cápsulas de cada suplemento por dia e confira os resultados!

De que é composto o Trio Mágico + Cálcio, Magnésio, Vitaminas K2 e D3?

1 ÓLEO DE COCO NUTRAMAGIC;

1 ÔMEGA 3 NUTRAMAGIC;

1 ÓLEO DE CARTAMO NUTRAMAGIC;

1 CÁLCIO + MAGNÉSIO + VITAMINA K2 + VITAMINA D3 NUTRIBLUE (Tudo em um! A combinação de 4 poderosos suplementos em cápsulas únicas!).

 

                  Aproveite essa oportunidade de comprar mais e pagar menos!

 

E ainda com uma oferta exclusiva e imperdível:

 

De R$259,00 por apenas R$ 139,99 o kit completo!

 

Até 6X sem juros no cartão ou boleto. E à vista com 5% de desconto!

 

Enviamos para todo Brasil!  Entrega rápida e garantida!

 

Todos os produtos vendidos em nosso site possuem GARANTIA DE QUALIDADE, são REGISTRADOS NA ANVISA e têm ALVARÁ SANITÁRIO.

 

Conheça melhor cada produto:

- Óleo de Coco - Desenvolvido com rigorosos critérios, utilizando somente matéria prima exclusiva de alta qualidade. O Óleo de Coco é extravirgem, prensado a frio. Composto por 50% de ácido láurico e 18% de ácido mirístico. Livre de glúten e lactose, não contém conservantes, corantes nem aromatizantes. 100% natural!

Por ser fonte de gordura saturada, o óleo de coco, em temperatura ambiente, apresenta-se translúcido e líquido, mas com a mudança do clima, ou se for conservado em temperaturas abaixo de 25°C, ele solidifica e apresenta coloração esbranquiçada. Isso não significa que o óleo de coco esteja estragado! Para que ele volte a ser líquido basta colocar em ambiente com temperatura acima de 25°C ou aquecer em ?banho-maria?.

- Ômega 3 (óleo de peixe) - O óleo de peixe é naturalmente rico em ácidos graxos poli-insaturados, da família ômega 3, e em derivados: DHA (ácido docosahexahenóico) e EPA (ácido eicosanóico). Essas gorduras não são produzidas pelo nosso organismo e devem ser obtidas por meio da alimentação ou suplementação.

Com QUANTIDADE PADRÃO DE EPA E DHA para alcance dos 100% da IDR.

- Óleo de Cartamo ou Carthamo Health - É extraído de uma planta (Carthamus Tinctorius) e rico em ácido linoleico (ômega 6) e ácido oleico (ômega 9), gorduras essenciais na nossa alimentação e que nosso organismo não é capaz de produzir. Também é rico em vitamina E.

- Cálcio + Magnésio + Vitaminas K2 e D3 NUTRIBLUE? Suplementação poderosa que junta os benefícios do cálcio com os do magnésio e das vitaminas K2 e D3, um complementando e ajudando na absorção do outro, para uma melhor atuação no organismo, suprindo a carência tão comum desses nutrientes e vitaminas causada pela deficiência alimentar característica dos hábitos ?fast-food? de hoje em dia.

VALOR DA UI DA VITAMINA D3 neste composto ? 200UI a cada 3 cápsulas.

RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO:
Como tomar o KIT TRIO MÁGICO NUTRAMAGIC: Recomendado Ingerir uma cápsula de cada suplemento duas vezes ao dia.

Como tomar o CÁLCIO, MAGNÉSIO, VITAMINAS K2 E D3 NUTRIBLUE tudo em um: Recomendado Ingerir uma cápsula de cada suplemento tres vezes ao dia.

E agora que você já sabe mais a respeito de cada produto, como tomar e onde comprar o KIT TRIO MÁGICO NUTRAMAGIC + CÁLCIO, MAGNÉSIO, VITAMINAS K2 E D3 NRUTRIBLUE, coloque já no seu carrinho de compras e experimente o que eles fazem, aproveite os benefícios dessa oferta para seu bolso e para sua saúde!

Conheça nossos produtos, experimente-os e entenda o porquê de nossa marca ser destaque no mercado de suplementos nutricionais e vitaminas.

 

REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

ÔMEGA 3 - N° 4.9045.0017.001-2

ÓLEO DE COCO - N° 6.6969.0002.001-1

ÓLEO DE CÁRTAMO - N° 5.6372.0015.001-9 

CÁLCIO, MAGNÉSIO, VITAMINA K2 E D3 - PRODUTO DISPENSADO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONFORME RDC ANVISA Nº 27/10

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade